quinta-feira, 30 de março de 2017

FOTOS DE RECORDAÇÃO

eu manoel o de camisa e outro roberto camelo

de camisa preta de braço cruzado eu manoel camisa azul josé de dona bio mais conhecido como zé da velha e sua irmã ana

eu manoel quando era inocente que ate hoje ainda não sei de nada mesmo a sim eu agradeço por não saber de coisas que venha mim prejudicar 

josé antônio filho de camisa bege de calça comprida risonaldo e o outro eu manoel 

de mão na cintura eu manoel de bone josé da velha de shorte amarelo josé ivanildo mais conhecido como nilton  fotografo de camisa preta luzinaldo 

sentado camisa branca Sergio a criança Douglas dos santos dezes o de relógio eu manoel  essa mulhaer minha irmã maria   

de camisa eu manoel sem camisa nilton fotografo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário